O blog oficial da mais conceituada Produtora Universitária e que é temida por todos os realizadores de Hollywood. Num cinema perto de vocês!!

Wednesday, June 15, 2005

Em projecto: O Senhor do Joystick


Uma entrevista exclusiva feita pelo conhecido jornal "Diário de Campolide", descobriu os próximos projectos da famosa produtora 10G Produções. Segundo consta, a longa metragem vai chamar-se "Senhor do Joystick" e conta com actores já conhecidos do público como Wilson e Jockey (presentes na curta-metragem "Pizza - a Grand Sorpresa") , Tide e Pinguim (da longa metragem "The Turning of The Tide"). Neste projecto de grandes dimensões vão estrear-se novos actores tais como Camelo, Violoncelo, Pureza, Durona, Açoreano, Fátimas, A Tua Amiga Toda Boa Comia-a Toda, Lona 1, entre muitos outros. Também são conhecidos alguns dos papéis que serão representados pelos actores. Aqui vão alguns dos dados fornecidos pela equipa de produção da 10G:

Actor / Personagem / papel no filme
Tide Gollum - tentará a todo o custo roubar o seu "precious" ao Frodo Padrinho e assim impedir que o seu joystick seja destruído

Frodo Padrinho - tem como missão transportar o vício de Tide até ao local de destruição (não foi revelado pela produção)

Legolas Camelo - o membro da Irmandade do Vício com uma longa crina loira tenta assegurar que a missão do Hobbit Pinguim seja bem sucedida

Jockey Aragorn - este é outro dos membros da Irmandade do Vício e o futuro Rei do Reino dos Jockeys e a sua presença no filme gira em volta do romance com a A Tua Amiga Toda
Boa Comia-a Toda (ou Arwen) e das lutas sem fim com os nerds da informática

Gimli Pinipom:- o corajoso representante dos anões que se batalha ferozmente por ver o A14 cheio nas aulas de Tratamento de Dados mesmo nas condições mais adversas

Durona Galadriel - a elfa com poderes mágicos capazes de prever o futuro da missão da Irmandade do Vício e o futuro das horas de internet do Senhor do Joystick

Raquel Pippin e Mara Merry - os dois hobbits inseparáveis que fazem parte da Irmandade do Vício

Violoncelo Eowyn - armada de um violoncelo, é a única rapariga lutadora que faz frente à armada dos Nerds

Isildur Açoreano - o rei dos Açores que colabora com a Irmandade do Vício

Magco Boromir (ou melhor, Bogomig) - escolhido para representar a raça dos assistentes, não conseguiu resistir ao apelo do "precious" Joystick e tentou tira-lo das mãos do Hobbit Pinguim. Morre corajosamente a defender os Hobbits Fátimas dos nerds do IST.

Bilbo Serranito: - o tio do Frodo Padrinho que descobre o anel e se diverte a escrever uma nova versão do Lipsey fingindo tratar-se de um livro de viagens.

Tree B (dos ents) - um dos ents que habita nas florestas colombianas e que lidera a destruição da fábrica de nerds do IST (Isengard Superior Técnico - a versão do Instituto superior Técnico da Middle Earth) .

Gandalf Rosas- com as suas longas barbas, este feiticeiro das forças do bem tem poderes sobrenaturais de transformar 2 em cisnes e de fazer cubos transparentes .

Vicente Sauron: - o chefe das forças dos nerds com um terrível olhar psicopata que faz qualquer um tremer de medo.

Luís Saruman Pinto- o feiticeiro-mor das forças dos nerds (ele próprio também um nerd) temido por todos por possuír poderes capazes de chumbar centenas de alunos numa só cadeira.

Pinho: o cavalo de Gandolf Rosas - de início começa por ser um simples burro que gosta de palha. Devido à sua inteligência, Gandolf decide transforma-lo no seu cavalo inseparável que o acompanha em todas as viagens

Lona 1: a cavalona do Jockey Aragorn - bastou um olhar para Jockey afirmar que era naquela cavalona que queria montar. Nem mais - minutos depois tornaram-se inseparáveis e cavalgavam juntos para todo o lado.

Em breve serão conhecidos os outros nomes que irão figurar neste grande projecto!!! Mantenham-se atentos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home