O blog oficial da mais conceituada Produtora Universitária e que é temida por todos os realizadores de Hollywood. Num cinema perto de vocês!!

Monday, December 27, 2004

A festa de inauguração!

A 10G Produções quis comemorar a sua entrada no mundo das realizações de filmes em grande e organizou uma festa que foi, segundo a VIP e a Caras, a melhor do ano. Entre os convidados VIP destacam-se a presença de Steven Spielberg, Peter Jackson, Michael Moore, Manoel de Oliveira e claro, Lili Caneças.
No que toca a animação, a festa contou com a presença dos Cebola Mol, Zé Cabra, Quim Barreiros, Marco Paulo e Ágata, que levaram o público ao rubro durante as 24 horas que durou este grande evento memorável.
No cine-teatro da 10G Produções foram exibidas algumas produções marcantes da história da empresa como as curta-metragens "Pizza" e "O telefonema" da autoria de Wilson, filmadas nos estúdios de Sintra. Os convidados também tiveram oportunidade de conhecer um trailer da grande produção que vai estrear no próximo e que conta já com grandes nomes conhecidos do público como Wilson e Jockey. Também está confirmada a entrada dos participantes da quinta mais famosa do Universo (A quinta da 10G) e dos (Des)Ídolos nesta grande produção. O nome do filme será anunciado em breve na imprensa internacional e durante a cerimónia de encerramento dos Jogos de Namek será feita uma referência especial ao trabalho da 10G Produções.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home